Chat Online – Converse com seus clientes em tempo real

O que você faria se um cliente parasse em frente a sua loja e ficasse “namorando” a sua vitrine por várias horas? Imagino que você iria convidá-lo para conhecer o interior da sua loja, não é mesmo?

E se eu te disser que é possível fazer o mesmo através do seu site? Conheça a ferramenta JIVO CHAT. Uma solução inovadora para estreitar o relacionamento com seus clientes e parceiros.

Com mais de 5 anos de mercado a Jivo Chat já conectou mais de 217.390 sites com seu poderoso e inovador sistema de bate-papo online. Desenvolvido na Russia em meados de 2012, hoje conta com suporte personalizado em várias línguas. O Widget da Jivo suporta mais de 20 idiomas e pode ser utilizado em computadores, tablets e até mesmo celulares.

 

CHAT ONLINE

Com o chat online da JIVO é possível enviar mensagens automáticas para seus visitantes, além de obter informações importantes sobre sua navegação.

Um visitante acessou a página de quem somos? Clicou em um link de página de serviços? Acessou a página de contato? Envie mensagens personalizadas de acordo com a página acessada e conquiste a atenção de seus usuários. Aproximadamente 70% das conversas realizadas no chat iniciam através de chamados pré-configurados. No painel administrativo da JIVO CHAT também é possível ativar ações automáticas por tempo de permanência.

Aqui na Selfie Comunicação, um dos recursos que mais gostamos de utilizar é a personalização de mensagens através de páginas (links) visitadas. Com isso personalizamos o atendimento e conseguimos a atenção de nossos usuários com uma abordagem totalmente coerente.

Um outro recurso que utilizamos bastante é o resgate de chamadas. As vezes percebemos que a mensagem automática foi disparada mas o usuário (visitante do site) não respondeu. Então enviamos uma mensagem de forma manual. Mas só fazemos isso em visitantes que acessaram páginas específicas e que estão há bastante tempo no site.

Com o JIVO CHAT também é possível personalizar o visual do chat, adequando-o ao design de seu site.

Cadastre um atendente com foto e nome real. Realize atendimentos personalizados e conquiste a confiança de seus usuários.

Ligações online

Receba ligações diretamente no aplicativo da JIVO CHAT!

Com o Jivo Chat é possível gerenciar a comunicação com seus clientes por telefone. Você paga somente a taxa de assinatura pelo número de telefone e as ligações para cidades e países selecionados. O mais legal desse recurso é que o telefone nunca fica ocupado, a ferramenta distribui as ligações entre os atendentes cadastrados. É possível também acessar o histórico de chamadas e com isso melhorar as estratégias de atendimento de sua equipe.

Parece complexo? Não se preocupe! O suporte da JIVO CHAT é fantástico e conta com atendimento 24/7 por telefone, chat e e-mail.

Aumente a produtividade de seus funcionários com o chat JIVO CHAT. Atenda mais de um cliente por vez, verifique o histórico de mensagens e melhore as estratégias de conversação da sua equipe. Faça já o seu cadastro: https://www.jivochat.com.br

Transforme visitantes em clientes com o JivoChat. Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.